sábado, 17 de julho de 2010

Brasil disputando o Future Sole 2010



O Future Sole é um concurso patrocinado pela Nike e Jordan Brand para busca de novos talentos. Ano passado o estudante Austin Jermacans faturou o premio com o seu Air Jordan Melo M6 que além de faturar uma grana, seu design foi produzido e colocado à venda.






Para a edição 2010 do Future Sole, temos quatro categorias, divididas entre College e Highschool e em uma delas temos um brasileiro entre os 12 designs finalistas da categoria Air Jordan HighSchool, seu nome é César Junior, paulista da cidade de Franca e representanto o SENAI.



Aparentemente, César se inspirou nos hitops dos anos 90, como por exemplo, o Air Flight ou Air Command, e nos mais clássicos Air Jordans. Claramente vemos referencias dos Air Jordan IV e VI.







Agora nos resta votar para levar o Brasil ao pódium deste concurso! Faça sua parte, registre-se no site do Future Sole e vote no design de César Junior!

Parabén César! Estou torcendo por voce!!

Abraços
iLano

Um comentário:

Sneakerhead, uma religião?

Os 10 Mandamentos Sneakerhead - Versão D.J. (Depois de Jordan) I. Não pisarás no pé alheio. II. Não comprarás, venderás nem usarás sneake...