segunda-feira, 22 de março de 2010

iLano's Review: Jason Markk vs. Limpador Phyton

Mais uma vez, o assunto é limpeza de sneakers e, para tentar sanar todas as dúvidas, resolvi fazer um video mostrando como limpar um tenis e aproveitando para comparar dois limpadores especiais para sneakers: o gringo Jason Markk e o brasuca Limpador de Espuma da Phyton.




Em números:

Jason Markk
Volume: 236ml
Preço: R$99,90
Eficiência: 5/5
Limpa aproximadamente 50 pares*. (precisa de apenas algumas gotas e água)
Onde encontrar: Maze Skateshop

*Informação passada pelo fabricante. Já limpei 5 pares de tenis com ele e dá pra ver que ainda tem muito no frasco.

Limpador de Espuma Phyton
Volume: 170ml
Preço: R$25,00
Eficiência: 5/5
Limpa aproximadamente 15 pares de tenis**. (na minha opnião, tem um consumo maior pelo fato de não precisar misturar com água, porém, eu o indicaria para uma lavagem "a seco" em camurça, nobuck ou materiais mais premium)
Onde encontrar: Phyton Sneakershop

**Informação baseada no meu achismo. Não há informação do fabricante sobre consumo.



OBS: Desculpem o amadorismo do apresentador, da camera e da edição, afinal, foi tudo gravado do meu celular em um take contínuo e editado no newbie WMMaker. Críticas e sugestões são bem vindas! Mesmo assim espero que tenham gostado!

Abraços,
iLano

18 comentários:

  1. Boa ! Na Próxima te empresto um meu e vc limpa, tá ? : ) ahhaha

    ResponderExcluir
  2. todo o mérito ao Ilan pela iniciativa de um vídeo sobre limpeza, mesmo que com estrutura assim... amadora. bem legal ^^

    ResponderExcluir
  3. O video ficou bala ! Ajudou bastante. rere (:

    ResponderExcluir
  4. Boa! Parabens tb pra quem filmou, e refilmou again!

    ResponderExcluir
  5. Mas iLano... Pra quem não tem esses produtos? Qual conselho você pode dar?

    ResponderExcluir
  6. Aconselho a adquirir um deles, nunca limpei meus tenis com produtos que não fossem apropriados para tal. Não vá usar detergente de louça nem produtos muito químicos.

    ResponderExcluir
  7. Valeu a dica! Muito boa a ideia do vídeo! :D

    ResponderExcluir
  8. po quero dar um grau no meu lanceiro e ele parecer ser mto fragil....
    estava pensando numa lavagem a seco.... mas esse spray parece ser uma boa opçao!!

    ResponderExcluir
  9. Ilano,
    fui la no site da phyton,
    mas nao tem nenhuma indicaçao para prosseguir a
    compra...
    como que faz??

    ResponderExcluir
  10. show de bola! acabo de publicar no www.omelhordamoda.com.br ... vai chover acessos

    ResponderExcluir
  11. Para quem está com dúvidas de como comprar o limpador da Phyton, entre no site e envie um e-mail para eles!

    Abs

    ResponderExcluir
  12. tá na hora do ilano fazer um post novo heim hehehehehe

    ResponderExcluir
  13. ilano muito bom o video mas eu vim aqui pra te perguntar uma coisa Qual o nome da loja responsável por incluir o modelo GEL-LYTE III no circuito sneakerhead, em 2007?

    ResponderExcluir
  14. JP, tá corrido .. mas em breve teremos supresas e novos posts ...

    Anônimo: Hahahha po tá facinho essa, vc não deve ter pesquisado direito. Entra no Headsup do Gel Lyte do SneakersBR que voce encontra a resposta!

    ResponderExcluir
  15. Ilano,eu tenho um Nike Generation LeBron James de camursa na cor marron para que eu possa limpalo eu tenho uma espuma limpadora tipo esta sua,não é a mesma,(" Pal Term ESPUMA LIMPADORA")sera que pode passar esta espuma em camursa?
    No rotulo diz o seguinte: "Espuma limpadora e desengraxante para lavagem instantanea e a seco em todo tipo de calçado e artigo de couro liso e sintético"
    Valeu abraço!

    ResponderExcluir
  16. opa! sinceramente eu não conheço este limpador da Palterm, mas pesquisando na Internet vi que existe um limpador de camurça e nobuck da mesma marca, portanto, chego a conclusão que voce deve usar este limpador indicado para camurças e nobuck: http://www.paquetaesportes.com.br/ch/prod/5699/3100/0/501/limpador-de-produtos-nobuk-e-camurca-palterm.aspx

    Abs!

    ResponderExcluir

Sneakerhead, uma religião?

Os 10 Mandamentos Sneakerhead - Versão D.J. (Depois de Jordan) I. Não pisarás no pé alheio. II. Não comprarás, venderás nem usarás sneake...