terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

10 Mandamentos de um Sneakerhead

1- Não comprarás, usarás ou venderás sneakers falsos.
2- Deixarás sempre seus sneakers limpos.
3- Não pisarás no pé de ninguém!
4- Não serás um hypebeast.
5- Não serás um sneakerhead só porque tens 5 pares de sneakers.
6- Não usarás o mesmo par de sneaker em dias seguidos.
7- Saberás a diferença entre GR, QS e HS
8- Não deixarás de usar seus sneakers novos.
9- Não usarás seus sneakers na chuva.
10- Não olharás para o pé de alguém por mais de 3 segundos.

Abraços
iLano

21 comentários:

  1. Agora só falta a oração do sneakerhead vlw

    ResponderExcluir
  2. Num conheço a diferença entre GR, QS e HS... =( isso me desqualifica como sneakerhead? By the way, qual é a diferença? Aliás, defina as três siglas, please!

    ResponderExcluir
  3. GR = General Release ou Global Release
    QS = Quickstrike
    HS = Hyperstrike

    ResponderExcluir
  4. O 5° mandamento é maior besteira que eu já ouvi. O conhecimento é o que, antes de mais nada, difere uma pessoa qualquer de um Sneakerhead.

    ResponderExcluir
  5. Não usarás tenis colorido. Apenas branco, preto e cinza. Gay.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o "Anônimo" não leu a palavra NÃO antes da frase

    ResponderExcluir
  7. o 5 esta errada a frase...
    frase errada:Não serás um sneakerhead só porque tens 5 pares de sneakers

    frase certa:não deixaras de ser um sneakerhead so pq tem 5 pares de sneakers.

    ResponderExcluir
  8. A frase esta certa. Voce não é um sneakerhead porque tem 5 pares de tenis. Isto é para as pessoas que acham que só porque tem 5 tenis já "se consideram" sneakerheads. É muito além do número de pares...

    ResponderExcluir
  9. É meio ambiguo, porém o lugar da palavra "só" na sua frase esta errado e se colocado da forma certa, dá sentido ao que voce quis dizer: "Não deixarás de ser um sneakerhead porque SÓ tem 5 pares de sneakers"

    ResponderExcluir
  10. hm.
    Quando vi HS pensei em Headshot (Counter-Strike...).
    E não vai ter a oração do sneakerhead não, né ? rs

    ResponderExcluir
  11. quer dizer que para ser sneakerhead tem que ter mais de 5 pares ? sua frase ta errada veio... assume !tem nego naquele sbr que tem mais de 50 pares e não saca porra nenhuma !mas ja tem nego que tem 4 pares e entende do assunto pra caralho.e tem nego com 1000 pares que e PHD no assunto.nada haver misturar quantidade de tenis com informação.

    ResponderExcluir
  12. Meu filho, ele já explicou: Ele colocou essa frase no sentido de "Você não é sneakerhead só porque tem 5 pares", enquanto você tá entendendo "Você não é sneakerhead porque só tem 5 pares"

    ResponderExcluir
  13. renato
    vc ta perdido ! frase errada e ponto final

    ResponderExcluir
  14. Acho que faltou um mandamento importantíssimo:
    Senso de oportunidade - ou seja,para não marcar bobeira e ficar sem seu "limited edition" é necessário saber antecipado quando,quantos,onde,e a que preço estará seu futuro objeto de desejo.

    ResponderExcluir
  15. Independente da frase estar certa ou errada, todos concordam que o número de pares de tênis é muito menos importante do que a informação que o maluco deve ter.

    Particularmente, acho que esse lance de querer ser um "sneakerhead" é uma bobeira. Eu me contento em dizer que coleciono e adoro tênis.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Por muitas "Discussõesinhas como essa" que eu prefiro dizer: Amo Tênis! Independente do que eu saiba, e foda-se se sei ou não sobre as coisas, o importante é que eu CURTO, PAGO com meu dinheiro e sou o que sou apesar de rótulos!
    Não boa, Sneakerhead pra mim é aquele cara que dá valor ao par de tênis que tem, mesmo sem saber se é caro, raro, limitado... Nem todo mundo tem acesso ou tempo de saber tudo e afundo das coisas! Logo só pelo fato de dar valor ao que calça é muito mais original do que ter Vários, manjar muito e arrumar brigas ao invés de explicar e assim ser considerado um sneakerhead!

    Se falei besteira, desculpem! Mas estou cansado de ver briguinhas por coisas tão fúteis!
    Não venhamos esquecer que quanto MAIS queremos ser diferentes MAIS somos iguais!

    Abraço a todos e ADOREI O blog!
    CarlinhosWebber

    ResponderExcluir
  18. Faço suas as minha palavras projetorosemusic sem mais!

    ResponderExcluir

Sneakerhead, uma religião?

Os 10 Mandamentos Sneakerhead - Versão D.J. (Depois de Jordan) I. Não pisarás no pé alheio. II. Não comprarás, venderás nem usarás sneake...