quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nunca pise no meu tênis

O novo trabalho do cantor Marcelo de dois ou somente MD2 é a música Meu Tambor. D2 é sneakerhead assumido e provavelmente um dos maiores colecionadores do Brasil. O clipe da música é cheio de referências a este universo que tanto amamos, não só nos versos como as próprias imagens já que foi filmado em NY e o cantor aparece em algumas cenas dentro da loja Alife Rivington club.

O som e o clipe são legais, apesar de eu ter achado que não combinou muito a mina que eles colocaram pra cantar junto.

Na música, D2 diz o verso que é/deveria ser o 1º mandamento de qualquer sneakerhead:

"...a regra é clara, não pise no meu tênis. Haja o que houver, nunca pise no tênis!"



Abraços
iLano

Um comentário:

  1. Nunca pise em alguma coisa que seu dono gosta muito, portanto não pise no meu tênis

    ResponderExcluir

Sneakerhead, uma religião?

Os 10 Mandamentos Sneakerhead - Versão D.J. (Depois de Jordan) I. Não pisarás no pé alheio. II. Não comprarás, venderás nem usarás sneake...