terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nada como começar o ano de sneaker novo no pé!

Nada como chegar em casa depois do trânsito causado pelo excesso de carros, chuva, enchente e todos os desastres que ocorreram na virada do ano e dar de cara com uma caixa te esperando!

Foi assim que aconteceu e eu não estava esperando nenhum tênis do eBay ou outro site e para a minha surpresa fui presenteado com um tenis muito especial. Se tratava dos tão aguardados Diadoras x SneakersBR 'Nuvem'. Fiquei pasmo e já fui logo arrumando os cadarços para colocar no pé! Ficaram animais!!

Assim como o Lanceiro (a primeira "parceria" do SBR no conceito de um tenis), esses Diadoras 'Nuvem', prezam nos detalhes, desde os laceholders em metal, dois tipos de cadarços, palmilha estampada, dois tipos de camurça (uma delas com aparência de "destroyed") na cor da mascote Nuvem, couro envernizado (Patent) e a fantástica gumsole.

Abaixo seguem as fotos deste sensacional Diadora e aproveito aqui para agradecer imensamente ao Ricardo e toda crew do SneakersBR pelo presente de início de ano!















2 comentários:

  1. naipe ! ... ganhei na promo lah do SBR man : ) agora eh esperar pra ver o que vai chegar heheheh : ) . Podia bem ser um desses né : )
    Abs e parabens pelo blog, tah bom pacas tenho visitado por espontanea vontade ehheheheh

    ResponderExcluir
  2. Quero um da nuvem também!!!! Vai pra loja?

    ResponderExcluir

Sneakerhead, uma religião?

Os 10 Mandamentos Sneakerhead - Versão D.J. (Depois de Jordan) I. Não pisarás no pé alheio. II. Não comprarás, venderás nem usarás sneake...