segunda-feira, 13 de julho de 2009

Nike Terminator x Swagger: O provável "Fiasco" de 2009

Para comemorar os 10 anos da loja japonesa Swagger, foi feita uma parceria entre a Nike, o Rapper Lupe Fiasco e a própria Swagger para a criação de um Terminator.

O conceito utilizado foi o de "Chocolate Mint" e as primeiras fotos que sairam foram de deixar até eu, uma pessoa que não gosta de tenis com couro de animais (croc, snake, etc), com água na boca:

Começando por uma inovação (que eu achei muito animal): cada pé possuia uma cor diferente. O direito em um verde àgua (que simboliza a menta) e o outro marrom (que simboliza o chocolate). O cabedal todo coberto por misturas de couros de croc e snake, uma maxi-lingua sensacional, e um laceclip gigante com as iniciais da Swagger "SWG".









Melhor ainda foi saber que este tenis chegará no Brasil em setembro. Let's save money!!!

A história mudou completamente quando, ao chegarmos mais perto de seu lançamento no Japão, surgiram umas fotos que mostravam um tenis completamente diferente. Vejam por voces mesmos as fotos:









Não precisa ser um "Sneaker Conosseur" para ver que se houveram severas modificações que o deixaram, para meu azar, mais pobre em detalhes e materiais e estéticamente feio, se assemelhando com um Godzila ou esses monstros que os japoneses tanto amam.

Ontem, buscando mais informações sobre o lançamento que rolou na Swagger no último sábado, me deparei com esta foto:



O que, na minha opnião, era pra ser um dos melhores lançamentos deste ano, chega ao mercado como uma das maiores decepções ou como uma piada pronta literalmente: um "Fiasco".

Aguardemos mais fotos e informações...

2 comentários:

  1. Desde que eu vi esse model na net,só curti o fato de cada pé ter cor diferente,e a maxi-língua,que eu adoro !

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha...mal posso esperar p/ ver você usando!!! Esse seria digno de aparecer na Anhembeck Morumbanza no "dia D"!

    ResponderExcluir

Sneakerhead, uma religião?

Os 10 Mandamentos Sneakerhead - Versão D.J. (Depois de Jordan) I. Não pisarás no pé alheio. II. Não comprarás, venderás nem usarás sneake...