quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sneak Back To The Past: Nike Air Command Force

Começando uma nova seção aqui no iLano's Laces. Toda semana irei fazer uma viagem no tempo e postar sobre tenis que marcaram o passado. Vou chamar de "Sneak Back To The Past".

Vou começar com o tenis que eu acho um dos mais sensacionais já lançados e que eu sou vidrado para ter um desde que o vi no filme "White Men Can't Jump", o Nike Air Command Force.



Lançado em 1991, foi o tenis "signature" do jogador David Robinson. Foi um lançamento em resposta ao Reebok Pump e também possuia uma tecnologia similar Pump. Um legítimo Hightop dos anos 90 apresentava em seu calcanhar pintura em estilo splash ou speckle além de ser praticamente todo acolchoado. Perfeito para jogar basquete!

Como mencionei no começo do post, ele apareceu nos pés de Billy Hoyle no filme "White Men can't Jump", que no Brasil o título veio como "Homens Brancos Não Sabem Enterrar". Um clássico dos anos 90! MUST SEE.







Voltando ao tenis, ele foi lançado em três colorways (cw's) e até estrelou a famosa "Ultramarine", bem conhecida e clássica do Air Max 180.




































Abraços
iLano

10 comentários:

  1. Esse buti é lindo. Gostei, belo post, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. muito foda!!!eu preciso de um desses isso que e tennis de headbanguers!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenis maravilhoso !!!!!!!!!!!!!!!!
    Como consigo um ???

    ResponderExcluir
  4. Não tem como comprar um desses a moda pagar caro por tenis sem simpleszinho assm os fabricantes guaham mais po menos hahahahahaha!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não tem como comprar um desses a moda é pagar caro por TENIS bem simpleszinho asim os fabricantes ganham mais por menos ( melhorou o teclado da LAN ta uma merda ) hahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Agora que relançou ja podem comprar eu ja tenho o meu Abraços

    ResponderExcluir

Sneakerhead, uma religião?

Os 10 Mandamentos Sneakerhead - Versão D.J. (Depois de Jordan) I. Não pisarás no pé alheio. II. Não comprarás, venderás nem usarás sneake...