domingo, 1 de novembro de 2009

Que tempo bom.. que não volta nunca mais..

Se você, assim como eu, nasceu na década de 80 no Brasil, com certeza irá lembrar de tenis como Le Cheval, os L.A. Gear de luzinha ou os fantásticos M2000... Esses tenis eram fodas.. lembro como se fosse hoje eu andando com aqueles LA's olhando pra traz pra ver a luz piscar enquanto pisava!!





O truta VPezao coloco no seu blog uma foto dele com o seu Le Cheval quando era pequeno..

E abaixo umas fotos minha usando um POP's em uma festa de aniversário minha e mostrando que naquela época meus tenis já quebravam pescoços (olha a menina de rosa fitando meu pisante). Detalhe pro estilinho mullets total hahahah


5 comentários:

  1. CARA, QUE LEMBRANÇA BOA! M2000 ERA O SONHO DE CONSUMO DE CRIANÇA DAQUELA ÉPOCA.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. legal,+ oq aconteceu c o m2000?abc

    ResponderExcluir
  3. cara eu tinha um desses M2000. ele tinha uma modernidade
    mesmo para sua epoca todo adolecente sonhava com um

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho de consumo eram o M2000 e o Nike Air Max. Eita tempo gostoso!

    ResponderExcluir
  5. Cara o M2000, era tudo d bom tinha um modelo que tinha uma bola de basquete na lingua, aquele era violento, que pena que nao fazem mais...

    ResponderExcluir

Sneakerhead, uma religião?

Os 10 Mandamentos Sneakerhead - Versão D.J. (Depois de Jordan) I. Não pisarás no pé alheio. II. Não comprarás, venderás nem usarás sneake...