sábado, 15 de agosto de 2009

Os Melhores Sneakers Inspirados em Filmes

Quer queira, quer não, os filmes fazem parte das nossas vidas. Deles resgatamos memórias e é uma fonte de entretenimento. Com isso, muitos dos mais populares filmes criam temas específicos e acabam por gerarem uma tendência. Vou postar aqui alguns dos melhores sneakers que foram inspirados em filmes, que em sua maioria, fizeram parte da infância e juventude de muita gente:

Nike Hyperdunk "Marty McFly"








Dunk Hi SB "Ferris Bueller"






Nike Dunk SB Low Sample "Freddy Krueger"






Puma Disc Blaze "Goonies"




Nike Air Force 1 "Scarface"





Nike Air Flight Light "White Man Can't Jump"






Adidas Superstar Consortium x Star Wars








Coleção Nike "Quarteto Fantástico"



Sr. Fantástico


Mulher Invisível


Tocha Humana


O Coisa



Exitem muitos outros sneakers inspirados em filmes, para mim estes estão entre os melhores.

3 comentários:

  1. Ilano tem tb o Reebok GIZMO

    ResponderExcluir
  2. Sim Carlos eu sei, mas eu coloquei aqui os que eu acho mais legais... existem muitos outros inspirados em filmes, abs

    ResponderExcluir

Sneakerhead, uma religião?

Os 10 Mandamentos Sneakerhead - Versão D.J. (Depois de Jordan) I. Não pisarás no pé alheio. II. Não comprarás, venderás nem usarás sneake...