sexta-feira, 31 de julho de 2009

SneakerNight - Pizzada na casa do Handerson

Ontem a noite rolou uma pizzada ma casa do Handerson. Pra quem não sabe ele é da galerinha sneakerhead la do sul mas faz poco tempo mudou pra SP... Ele chamou a galerinha do SBR na casa dele pra troca uma idéia...

Chegando lá, me deparei com uma "Casa-galeria de exposição" de sneakers. Queria que minha casa fosse assim hehehe!! Os sneakers na sala arrumados como uma exposição, muito legal! Fiz um videozinho com meu celular, então já me desculpo pela falta de luz, tremedeira e etc...

Estavam lá Handerson, Pedro Chatolentino, Filipe Chanchito e sua namorada Luvidor, Jaime da pastelaria e eu. (hahahah é noiz)

Seguem umas fotos e o video da coleção do Handerson.

Pedro, Handerson, Filipe, Juliana, Eu, Jaime e Henrique (filho do Hander)


Yeezy boyz e a nuvenzinha representando


Video:




Valeu Hander!

Um comentário:

  1. Foi realmente legal, valeu Hander!E eu quero que a minha casa seja assim também! Muito linda.

    ResponderExcluir

Sneakerhead, uma religião?

Os 10 Mandamentos Sneakerhead - Versão D.J. (Depois de Jordan) I. Não pisarás no pé alheio. II. Não comprarás, venderás nem usarás sneake...